quarta-feira, 14 de abril de 2010

A reunião do Clube Bilderberg 2010 será em Espanha (?)

A reunião da Comissão Trilateral irá ter lugar no Four Seasons Resort em Dublin, Irlanda, de 6 a 10 de maio deste ano. Dos cerca de 300 participantes, muito farão parte da reunião do clube Bilderberg que terá lugar em Sitges, em Espanha, perto de Barcelona, de 3 a 6 de junho.






Segundo um conselheiro financeiro que lida com muitos dos participantes, um dos objectivo traçado é de manter a recessão global por mais um ano, isto porque ainda consta dos seus planos a criação de um departamento finaceiro mundial dependente das Nações Unidas. Este objectivo já fazia parte da reunião Bilderberg do ano passado na Grécia, mas foi bloqueado por nacionalistas na Europa e nos Estados Unidos que contestaram a sobrania da ONU.



Fonte da American Free Press sublinha as palavras do presidente francês Nicolas Sarkozy, que num discurso na Universidade de Columbia, no dia 29 de março, dizia: "devemos inventar uma nova ordem monetária mundial". Ele estava-se a referir claramente à recente proposta de criar um "Departamento do Tesouro".



O objectivo último dos Bilderberg permanece inalterado: tornar a ONU num governo mundial sendo os "estados-nações" apenas referências geográficas. A União Europeia está-se a tornar uma entidade política única, seguir-se-à a "União Americana" e finalmente a "União Asia-Pacífico".



Como a Eunião Europeia, a União Americana terá uma comissão executiva e um chefe de estado que poderá impor as suas leis aos países membros. Como a EU terá uma moeda única. A União Asia-Pacífico seguirá o mesmo caminho.



Provavelmente não houvirá falar nos meios de comunicação social desta reunião, porque muitos dos que nela participam são donos dos média. Apesar de tudo são cada vez mais numerosos os jornais independentes e os sites na internet que a ela se referem. São também esses meios de comunicação que têm promovido uma crescente resistência na opinião pública perante o aumento dos poderes da União Europeia em detrimento da soberania nacional.



Eiste igualmente no Estados Unidos uma oposição cada vez maior ao livre comercio na América do Norte que eliminaria as fronteiras entre os USA, o Canadá e o México. Os planos da Trilateral e de Bidelberg é de extender a NAFTA a todos os países da região de modo a evoluir para uma União Americana.





Extrato do artigo de James Tucker publicado no American Free Press. Este jornalista passou muitos anos como membro da "elite" dos média em Washington, mas desde 1975 é um dos maior especialistas em denunciar organizações mais ou menos secretas que têm como objectivo a criação de um poder global, como os Bilderberg.



http://www.americanfreepress.net/html/bilderberg_found_217.html







Falamos aqui em Trilateral e Bilderberg. Para mais informação aconselho pesquisar na internet as numerosas referência existentes. Aqui fica, muito brevemente, em que consistem:



Comissão Trilateral:



A Comissão Trilateral foi fundada em 1973 por iniciativa de David Rockefeller, o presidente do poderoso banco Chase Manhattan.

A Comissão Trilateral é uma organização internacional privada que congrega cerca de 325 personalidades líderes em diversas áreas de actividade - empresarial, política (excepto quando em funções governamentais), académica e imprensa - provenientes da América do Norte, Japão e Europa.

Desde a eleição de Jimmy Carter, em 1976, que o Poder Executivo nos EUA foi literalmente sequestrado pelos membros da Comissão Trilateral. Esse domínio quase absoluto, especialmente nas áreas do comércio, bancos, economia e política externa continua até hoje.

O objectivo é reduzir as soberanias nacionais dos países e depois abolila totalmente de modo a abrir caminho para a criação de uma Nova Ordem Mundial, que será governada por uma elite não eleita e com a sua própria estructura jurídica.



O Clube Bilderberg:



A primeira conferência da Bilderberg realizou-se em Maio de 1954, desde então esta organização secreta realiza todos os anos em diversas cidades europeias e norte americanas, conferências. A Bilderberg todos os anos preocupa-se em convidar as figuras mais poderosas ou futuros aliados, na execução da estratégia de dominação, para as suas conferências.

Este grupo conta nas suas fileiras, Presidentes, Famílias Reais, ministros, industriais e executivos de sucesso, jornalistas, directores de estações de TV, jornais etc.

Portugal tem todos os anos 3 participantes, Pinto Balsemão, que controla jornais, empresas de publicidade e recentemente uma estação de TV, um é convidado assíduo de Bilderberg, pelo menos desde 1988.

Nestas reuniões secretas rodeadas de um forte aparato polícial, são discutas as orientações políticas e económicas dos próximos anos. Tal como a Trilateral, o objectivo é criar uma Nova Ordem Mundial.

As nossas opiniões são manipuladas através dos média que estes controlam. Praticamente todos os presidentes dos USA eleitos foram propostos pelo grupo mais restrito dos Bilderberg. Os últimos primeiros ministros portugueses tinham todos participado nas reuniões antes de serem eleitos (podem consultar as listas na internet).

1 comentário: