terça-feira, 6 de junho de 2017

O estranho caso dos passaportes e BI no local dos atentados

.






Passaporte descoberto no crash de Shanksville






Aparentemente nada de mais normal quando um terrorista planeia um atentado do que transportar com ele o seu passaporte ou BI reveladores da sua verdadeira identidade.


Mais extraordinário ainda que sistematicamente estes documentos sejam encontrados no meio de escombros ou pedaços do bombista suicida.


Estes factos surpreendentes só podem ter razão de existir com o intuito de ajudar a polícia à rápida identificação dos terroristas, caso estes não sejam suficientemente espertos para os identificar. A polícia agradece e nós também, afinal assim é tudo muito mais fácil e simples de explicar...




Visa descoberto nos escombros do World Trade Center






Ataque terrorista de Manchester, Maio/2017

O terrorista foi identificado por um cartão bancário descoberto... no seu após a explosão.



Ataque terrorista de Berlim com um camião, Dezembro/2016

Os documentos de identidade do suspeito foram encontrados... dentro do camião utilizado no ataque.



Ataque terrorista de Nice, Julho/2016

O jovem condutor do camião foi identificado com os documentos encontrados... no camião.



Ataque terrorista ao Charlie Hebdo em Paris, Janeiro/2015

A polícia encontrou o documento de identidade de Said Kouachi... na cena do tiroteio.



Ataque terrorista do Bataclan em Paris, Novembro/2015

Depois dos terrorista se terem feito explodir, os seus passaportes... foram encontrados no local.



Ataques terroristas do 11/Setembro /2001

No meio dos escombros que reduziram a cinzas, com um calor que fundiu o aço, um transeunte descobriu... o passaporte de um dos sequestradores.
No crash do avião que caiu perto de Shanksville e formou uma cratera sem que se tenha encontrado qualquer parte do avião ou dos seus passageiros, foi encontrado... o passaporte de um dos sequestradores.




.

8 comentários:

  1. E, reparem em mais dois outros aspectos, comuns a todos estes atentados...

    1) Os supostos autores dos mesmos nunca são capturados vivos - e, deste modo, não podem ser interrogados pelas autoridades e contar o que sabem sobre quem lhes ordenou tais ataques. (http://blackfernando.blogs.sapo.pt/mortos-nao-contam-historias-84740)

    2) Se os atentados resultam em mais de uma dúzia de vítimas (isto é, se se tratam de grandes atentados) acontecem sempre num dia ou mês 7, 11 ou 22. Ou seja, em datas de significado maçónico. (http://blackfernando.blogs.sapo.pt/dias-maconicos-de-ocorrencia-de-100083)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais meu amigo: os mortos não falam.
      Quanto às datas, não tinha reparado, vou estar mais atento.
      Um grande abraço

      Eliminar
    2. P.S. - No primeiro aspecto, ou "regra", que menciono, estou a falar dos atentados que requerem sério planeamento (e, por vezes, conivência por parte das autoridades) - e que são, por norma, executados em grupo. (Não estou a falar, por exemplo, do ataque que ocorreu há exactamente 2 meses, em Estocolmo, em que o seu autor foi capturado vivo. Pois, da maneira que são alguns destes muçulmanos, pode simplesmente, um dia, dar na cabeça de qualquer um deles fazer um atentado, sob a forma de atropelamentos sucessivos ou outra, sem que para isso tenha recebido ordens. E, o próprio "Estado Islâmico" tem, repetidamente, apelado a que os seus simpatizantes ou membros façam isto mesmo: http://dailycaller.com/2016/12/20/reminder-isis-has-been-calling-for-truck-attacks-for-years/ + http://www.breitbart.com/london/2017/05/07/isis-kill-stab-truck-attacks-london/) Isto é, estou a falar daqueles ataques em que dá para perceber que houve mão dos serviços secretos por trás. Sendo que, neste último tipo de atentados, as duas "regras" que mencionei têm-se verificado. (Quem quiser fazer as suas próprias observações, consulte a seguinte hiperligação - https://en.wikipedia.org/wiki/Islamic_terrorism_in_Europe_(2014–present) - e lembre-se dos "três grandes" atentados que ocorreram antes desta nova vaga, que foram o "11 de Setembro" nos EUA, o "11 de Março" em Madrid e o "7 de Julho" em Londres.)

      Eliminar
    3. Perfeitamente de acordo. O que chamas, muitos Justamente, dos "três grandes atentados", que sempre tentei denunciar, foram obviamente atentados planeados internamente com fins políticos.
      Muitos dos actuais atentados são provenientes de, apesar de alguns casos isolados (gajos que se passam em nome de uma religião) a grande maioria continua a ser planeada com os mesmos fins e pelos mesmos governos.
      Os atentados que actualmente "fazem parte da nossa vida diária" e supostamente são executados por "pessoas" que não partilham a nossa maneira de ser, continuam a ser perpetrados por atrasados mentais manipulados pelos governos com fins geopolíticos e sempre para instigar o medo.
      O medo funciona como catalisador de qualquer Estado totalitário com a sua consequência da limitação da liberdade, que toda a gente aceita como padrão normativo.
      Não é por acaso que o xadrez político está na Europa.
      A Europa, fonte da democracia, sempre incomodou as potências militaro-políticas no último século.
      Infelizmente a lei do mais forte prevalece. Actualmente temos:
      - Os Estados Unidos/GB a impor as suas leis "universais" de um modelo baseado na força com os seus subterfúgios mediáticos.
      - A Rússia com a decadência do seu sistema a tentar ganhar terreno com Putin um mestre no Xadrez.
      - A China que silenciosamente faz o seu caminho e será muito em breve a potência dominante.
      - A Índia adormecida mas com um poder científico que dentro de 10 anos irá dominar a tecnologia.
      - Os países do médio oriente manipulados pelos Estados Unidos/GB que vivem uma vida fasta com o petróleo que terá um fim.
      - E depois temos a América do Sul, África e Ásia dominados, envelhecidos e incapazes de qualquer dinâmica.
      Triste realidade...

      Eliminar
    4. Amigo Dr. Octopus,

      Sobre os "atentados planeados internamente com fins políticos" que menciona, acabei de comprar o seguinte livro - http://www.bertrandeditora.pt/livros/ficha/manipulacao-da-verdade?id=19005921 - que lista vários dos mais conhecidos atentados deste tipo.

      O livro não fala nos "três grandes" deste século, nem desta nova vaga "islâmica" - mas, constitui uma boa lista de referência (para a qual se pode apontar) para quem quiser saber o que é um "atentado de bandeira falsa". Termo este, desconhecido do grande público até ao início deste século, mas que o Movimento pela Verdade Sobre o 11/9 foi capaz de trazer para a cultura dominante.

      A publicação deste livro é uma boa confirmação de que já muita gente sabe - e, acima de tudo, de que já ninguém pode negar - que existem tais coisas como "atentados de bandeira falsa", que são feitos pelos próprios governos que supostamente são vítimas de tais ataques.

      Eliminar
    5. Quanto à (verdadeira) autoria destes atentados "islâmicos",

      Quem quiser saber a verdade sobre os mesmos, pode começar por aqui - http://blackfernando.blogs.sapo.pt/quem-realmente-esta-por-tras-destes-85197 - consultando, nomeadamente, a hiperligação que explica o que quer dizer o termo "al-Qaeda" - http://blackfernando.blogs.sapo.pt/quem-era-osama-bin-laden-57995 - tal como era denunciado pelo ex-líder parlamentar Robin Cook, que apareceu morto menos de 1 mês depois de ter dado tal explicação.

      Eliminar
  2. O Poder é o Único Terrorista e comete estes atentados de falsa bandeira.
    Querem nos Meter Medo com os seus trabalhos domésticos.
    Em Alepo e em Corbin foram presos os comandantes que pertencem à NATO e a' Mossad e Turquia...

    ResponderEliminar